Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta sexta-feira

Demétrio o empurra e Lauro cai desmaiado

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 10 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na sexta-feira (01), no SBT

Adolfo, na praça de Água Azul, toma um café. Josefina se aproxima e cumprimenta. Demétrio chega ao mesmo lugar e Adolfo o apresenta a Josefina. Demétrio se queixa que não tem dinheiro, mas que tampouco quer trabalhar na marinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo o aconselha a seduzir Josefina para conseguir o dinheiro que precisa. Josefina, em sua casa, fala com Demétrio e aceita sair com ele, como amigos. Nadia pede a Montse que pense bem nas coisas e se case com Alessandro para se esquecer do “marinheiro”.Lauro pede a Demétrio que trabalhe na marinha ao invés de ficar andando pela rua.

Alessandro pede a Montse que se casem, e lhe dá um anel de compromisso. Montse vai caminhar na praia e pensa em José Luis, mas repensa e aceita se casar com Alessandro. Alessandro dá as escrituras para Montse e aceita sua palavra como garantia. Montse coloca o anel de compromisso e anuncia que se casará dentro de um mês.

Demétrio procura Esmeralda mas ela se recusa a falar com ele. Na residência Almonte, Alessandro está muito pensativo por seu casamento, e Victor  pede que reconsidere e volte para a fazenda. Alessandro  propõe que seja o administrador da fazenda, pois ele estabelecerá residência em Água Azul depois do casamento com Montse.

Na fazenda Almonte, Joventino está pensando em Montse e diz a   Dominga que ela já não lhe interessa, pois conheceu um “anjo”. Adolfo pede cem mil emprestados a Josefina, fazendo-a acreditar que são para Demétrio. Ela aceita emprestar a quantia. Dias depois, Demétrio tenta pedir a Josefina que seja sua namorada, mas não consegue ir contra seus sentimentos.

Esmeralda é atacada por dois homens, Renato e José Luis a defendem, ela, em agradecimento, oferece sua casa para que eles fiquem para dormir até quando necessitem. Adolfo e Demétrio festejam contentes pelo dinheiro que tiraram de Josefina. Graciela pede a Alessandro que assuma suas dívidas, como haviam combinado.

Lauro reclama com Demétrio por este não ter ido visitar seu amigo Robledo e o esbofeteia. Demétrio o empurra e Lauro cai desmaiado. Toda a família de Montse vai para a capital para que Lauro se recupere em uma clínica de luxo, Alessandro arca com todos os gastos. Joventino procura Graciela em sua residência, mas não a encontra.

José Luis e Renato vão diariamente atrás de Montse, e já estão desesperados, mas José Luis decide não ir embora até conseguir falar com ela. Quando chegam a sua residência em Água Azul, Graciela pede a Monserrat que seja carinhosa com Alessandro, pois ele pagou todas as suas dívidas.

Montse se zanga e grita que Alessandro a “comprou”. Esmeralda se despede de José Luis e Renato, de repente tocam a porta e escutam que é Demétrio, eles se surpreendem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais