Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar sexta-feira

Edna depõe contra Albieri

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 215 da novela O Clone, de Glória Perez, que será exibido sexta-feira (14), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Albieri admite para o diretor a clonagem, que pede ao cientista que seja discreto. Ele, no entanto, marca um encontro com Amália para revelar tudo. Alicinha mostra-se uma admiradora antiga de Leônidas, interessada em fazer-lhe uma homenagem. Yvete estraga tudo, entrando na sala e partindo para cima dos dois dando-lhes bolsadas. Clarice sente-se vingada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio avisa que Albieri foi convidado a concorrer à presidência do conselho de ética, mas para isso precisa ficar calado. O bebê está fora de perigo e todos comemoram. Samira pede ajuda a Amim e liga para Zé Roberto.

Abdul declara guerra santa contra a espetaculosa Noêmia. Khadija deixa escapar para Duda que vai viajar para Fez. Yvete declara na audiência que está grávida. Edna depõe contra o marido. Clarice recebe flores de Escobar. Lidiane desmaia ao saber que o resultado do teste de DNA deu positivo.

Clarice se recusa a discutir a relação com Escobar e deixa claro que está namorando firme com Roger. O gerente da boca de fumo dá um revólver para Regininha e Nando. Lobato conta para o analista que está decidido a procurar a sua família. Samira foge. Leo pensa em ir para o Marrocos com Jade, mas Deusa corta a sua pretensão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio