Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do capítulo de O Beijo do Vampiro que vai ao ar quinta-feira, 10 de março

Após a morte de Beto, Lívia fica perplexa ao saber que não tem saldo algum no banco e nada mais no cofre

Publicado em 09/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da novela O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, que será exibido quinta-feira (10), às 12h30 (horário alternativo à 1h15), no Canal Viva.

Bóris se irrita ao ver a entrevista em Maramores falando de Vampiros e proíbe Victor de morder mais alguém. Ciça topa namorar com Victor. Roger, enciumado, chama-o para a briga.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marta despreza Armando. Zeca lê os pensamentos de Augusto e fica com raiva ao perceber que ele gosta de Lívia. Bóris aparece para Zeca e revela ser o seu verdadeiro pai.

Bóris leva Zeca até o túmulo de sua mãe verdadeira. Numa crise de ódio após saber que o Vampiro matou Beto, o menino o atinge com um golpe e deixa o pai orgulhoso com o poder de seu filho. Bóris avisa que ele será o verdadeiro Príncipe do Mal, um Vampiro ainda mais poderoso que ele, após completar 13 anos.

Ciça pede que Victor não brigue com o valentão Roger, mas o Vampiro derruba-o no primeiro minuto, deixando todos assustados. Telma briga com a filha por estar na rua e percebe que ela está com febre. Bóris manda o Monstro do Espelho localizar o filho verdadeiro de Lívia.

Numa danceteria, Victor hipnotiza Lara e os dois dançam sensualmente, mas quando ele vai dar-lhe o beijo do vampiro, Rodrigo aparece e derruba-o com um soco. Mina, que assiste à cena de longe, impede que o Vampiro destrua o adversário, e Lara, após sair do transe, convence Rodrigo a sair do local com ela.

Galileu se atrapalha todo ao preparar um bolo anti-vampiro para mandar para Zeca. Carlos examina Ciça, que está queimando de febre, e junto com Telma, despe a menina e a coloca debaixo do chuveiro. Bartô come o bolo feito pelo pai e deixa de ser um vampiro.

Lívia fica perplexa ao saber que não tem saldo algum no banco e nada mais no cofre. Eulálio, seu padrinho e advogado da família, avisa que Beto hipotecou a casa e o carro da família foi comprado com prestações a perder de vista. Lívia sofre no quarto ao lado, e Zeca consegue ver, através da parede, o desespero da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....