Resumo do capítulo de Nazaré que vai ao ar sexta-feira

Nazaré entra no restaurante e encontra Glória e Matias

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 14 da novela portuguesa Nazaré, que será exibido sexta-feira, 04 de junho de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Um inspetor leva o jantar para Toni. No prato de sopa, tem apenas um celular. Recebe uma mensagem, a ameaça-lo para não falar. Luís vasculha o quarto de Bárbara e percebe que foi a irmã que o roubou. Ele a confronta, mas ela nega. Matias e Glória estão arrumando o restaurante, antes de abrir, quando são surpreendidos por alguém batendo a porta, insistentemente. Ao mesmo tempo, Duarte vai visitar Toni na prisão. Ele diz que pode proteger ele e sua família, se contar toda a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Toni recebe uma mensagem no celular com uma fotografia da mãe e do irmão amarrados, com o restaurante revirado e com nova ameaça. Toni fica em pânico. Toni não tem nada para dizer e pede a Duarte para se ir embora. Duarte insiste, revoltado, mas sem sucesso.

Nazaré entra no restaurante e encontra Glória e Matias. Eles contam que eram 3 encapuzados, que levaram o dinheiro. Nazaré chama a polícia. Duarte conta a Félix e Verônica que Toni estava quase falando, mas que acha que ele está sendo ameaçado para ficar calado. Matilde, ao telefone com Nazaré, diz que está tudo bem. Ao desligar, cai, bate com a cabeça e desmaia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio