Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Fernanda deixa recado para Téo e Helena ouve

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 2 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (25), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marina desmaia e Sílvia parte para cima de Diogo e Luciana, batendo-lhes com o buquê. Lorena fica perplexa com a cena. Diogo garante a Marina que foi um beijo de primos. Sílvia avisa que não vai mais haver casamento e Marina desmaia de novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudio e Edwiges levam o cachorro para o veterinário. Pérola dá uma bronca em Luciana, que jura não ter tido culpa. Estela não tira os olhos de Padre Pedro. Sílvia é convencida a deixar os dois jovens resolverem se casam ou não. Diogo jura que ama Marina e ela capitula.

César se chateia ao saber que Rodrigo saiu com o seu carro. Edwiges e Cláudio explicam para Dulce o que aconteceu com o seu cachorro. Padre Pedro inicia o casamento de Diogo e Marina. Cláudio e Edwiges conversam e ficam olho no olho.

Fernanda deixa recado para Téo que Salete precisa ser internada. Estela relembra a Padre Pedro que, quando criança, confessou-se apaixonada por ele. Raquel relembra Fred nadando na piscina. Téo se preocupa ao ouvir o recado de Fernanda. Lorena separa roupas de Diogo e manda Expedito experimentá-las. Helena ouve o recado no celular do marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais