Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Fernanda diz a Wilma que Salete mente sobre o pai para os amiguinhos na escola

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 21 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (16), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Expedito fica vaidoso e sem graça com tantos elogios. Diogo comenta com Marina que ele está usando suas roupas. Téo garante a Helena que vão superar a crise do casamento. Ela pede que eles enfrentem o que vier sem hipocrisia. Rafael censura Lorena, avisa que ela está se expondo ao ridículo e os dois acabam brigando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcinha ouve atrás da porta a conversa entre César e Rodrigo. O pai oferece um adiantamento do que o filho vai herdar, para que ele compre a moto e se mude, se assim o desejar, pois está pensando em vender a casa. Rodrigo se recusa a sair da casa e avisa ao pai que jamais leve uma mulher nova para lá, senão ele provocará um incêndio.

César engole o seu ódio por causa de Marcinha. Fernanda comenta com Wilma que Salete mente na escola que sai com o pai, de quem ganha presentes. Marina se crispa quando Luciana aparece, acusa Diogo de ficar diferente na presença dela e deixa claro que está muito bem e com a gravidez correndo sem problemas.

Leandro dá conselhos para Elisa, especialmente porque ela vai à festa com Dóris. Vidinha dá força para a mãe correr atrás do seu desejo. Raquel abre a porta, pensando ser Fred, e dá de cara com Eleonora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio