Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Luciana corta a conversa quando Tereza tenta pedir desculpas a ela

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 57 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Cláudio aproxima-se sorridente. Edwiges faz uma cena de ciúme e vai embora. Paulinha reclama da pobreza do pai e Helena aconselha-a dar valor a Oswaldo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta e Sílvia comentam sobre o perigo de Gracinha se envolver com Cláudio. Sílvia conta sobre Caetano, o namorado bonitão de Shirley, que disse ser separado da mulher. Tereza tenta pedir desculpas para Luciana, que corta a conversa.

Marcinha pergunta se Helena ficou com a foto do pai, mas ela nega. Quando a aluna sai, pica a foto. Santana promete à Helena que vai superar a fase difícil. César pergunta por Luciana e Tereza conta que ela foi para casa, um pouco indisposta. Téo conversa com a filha sobre César.

Edwiges confessa para Clara que está morta de vergonha porque fez uma cena. Lorena faz planos para viajar com Expedito. Téo entrega para Lucas o desenho que Salete mandou. Luciana abre a porta e dá de cara com César, com flores na mão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio