Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 96 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na segunda-feira (16), na faixa das 17h45, no SBT

Bruno procura Zeus porque ele foi comprar uma resistência para o aquecedor de água e não voltou. Zeus na verdade foi a um salão de beleza, e mentiu para Bruno que estava atrás de uma resistência. Perla descobre que Leon e Laura vão comer juntos e  pergunta por Fanny. Isabela se sente atraída por Johnny, e ele, percebendo o interesse, exibe seu corpo. Paulo e Alicia seguem chorando porque ele irá se mudar para a Argentina. Todos veem Paulo saindo da mansão. Edith convida Nando para ir à sua casa, para que possam ter privacidade. Ana chama Ângelo porque Diego Nicolas não para de chorar. No consultório, Ana conhece Magda. Leon diz a Laura que Henrique saiu do coma, mas que ficou louco. Laura visita Henrique no hospital e ele tenta enforcá-la. O meio irmão de Paulo, Axel, vai até a mansão para vê-lo, mas descobre que ele já se foi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na realidade, depois de sair da mansão, Paulo se escondeu no quarto de Alicia, para vê-la. Fanny e Lênin vão ver Jennifer. Axel explica a Ana que ele é um cantor de muito sucesso na América latina, e por isso  Paulo e sua família vão se mudar  para a Argentina. Paulo encontra Alicia e diz que pretende ficar escondido ali para não precisar ir embora. Fernando chega à mansão e conhece Axel. Isabela conta a Yolanda que tem sentido uns sintomas estranhos pelo corpo. Quando Yolanda pergunta quais são, ela responde que teve um excesso de calor quando viu Johnny sem camisa. Yolanda caçoa da filha. Axel está na mansão Lascurain, e preocupado porque ninguém sabe onde Paulo possa estar. Enquanto isso, Paulo segue escondido no quarto de Alicia. Alicia convence Paulo a sair de seu esconderijo.

Nando chega ao quarto de Edith com um buquê de flores. Paulo sai do quarto de Alicia e diz a Axel o porquê de não querer ir para a Argentina. Axel  responde que eles precisam ir, pois sua carreira na América latina é o que mantém sua família. Finalmente, Alicia e Paulo se despedem, ela fica arrasada. Edith diz a Nando que eles devem ir devagar com a relação, pois ela teve uma má experiência e pretende superar esse trauma. Nando a entende, e docemente eles começam a fazer amor. Nando diz a Edith que ela deveria buscar ajuda profissional para poder superar esse trauma. Isabela ainda está pensando em Johnny e se surpreende quando a mãe diz que irá se encontrar com Soledade.

Ainda em Meu Coração é Teu

Furiosa, Isabela chama a mãe de traidora. Alicia segue arrasada, Fernando culpa Ana pela tristeza de Alicia. Fanny e Lênin estão na mansão e Lênin faz comentários acerca de que nunca conheceu alguém tão especial quanto Fanny. Laura ensina Mauricio a jogar dominó na casa de Ângelo. Bruno se arruma para sair com Beatriz. Fernando e Fanny conversam e ela descobre que seu pai culpou Ana pelo problema de Alicia. Fanny convence o pai que ele agiu mal e pede que ele se desculpe com Ana.

Ângelo diz a Magda que deixe de questioná-lo por coisas de sua vida, já que ele deixou de confiar nela, depois de tudo que passaram juntos. Ana está dormindo, Fernando entra em seu quarto para pedir  perdão. Ainda dormindo, Ana reage à invasão de Fernando com uma bofetada. Yolanda diz a Soledade que teme o que possa fazer Isabela, pois sua alma está envenenada. Ana e Fernando se reconciliam na cozinha e se beijam justo quando Nando e Edith entram e os surpreendem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais