Novela do SBT

Resumo do capítulo de Maria Esperança que vai ao ar sexta-feira, 11 de novembro

Incomodada com a interferência do advogado, Malvina planeja eliminá-lo

Publicado em 11/11/2022

Resumo do capítulo 39 da novela Maria Esperança, de Yves Dumont, baseada na obra de Inés Rodena, que será exibido sexta-feira (11), às 13h, no SBT.

Maria comenta com o Dr. Alberto sobre o pedido de divórcio de Eduardo e alerta Maria para não cair na armadilha da família do marido.

Fabíola orienta Malvina e diz que, comprovada a loucura de Maria, um bom advogado conseguirá nomear um tutor para administrar sua fortuna.

Dr. Alberto procura Malvina e ela desmente tudo que Maria disse. Eduardo diz para a mãe que está cansado da farsa. Malvina tenta convencer o filho de que Maria está enlouquecendo.

Dr. Alberto recebe uma carta anônima. Fabíola diz a Eduardo que ele deve seguir os conselhos da mãe. Incomodada com a interferência do advogado, Malvina planeja eliminá-lo.

Logo depois, Dr. Alberto recebe uma carta anônima com ameaça de morte e, imediatamente, desconfia de Malvina. Maria dá a Eduardo a notícia de que ele foi o vencedor do concurso.

Dias depois, Maria Helena, angustiada com a prisão do filho e decidida a ajudá-lo, não tem outra saída e terá que vender suas joias.

Eduardo volta para casa e diz a Maria que não quer que ela o acompanhe na festa em sua homenagem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Maria Esperança.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.