Resumo do capítulo de Malhação: Viva a Diferença que vai ao ar terça-feira

Ernesto alerta Dóris sobre Dogão

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 141 da novela Malhação: Viva a Diferença, que será exibido terça-feira, 20 de outubro de 2020, na faixa das 18 horas, na Globo.

A bomba de Dogão explode, e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição, e é levada por Josefina, Roney e Keyla ao posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina, e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio