Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar segunda-feira

Betinho se desespera e fala que Mateus bateu o carro dele

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 55 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos segunda-feira, 30 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Delfina fala para Flor que desistiu de contar para Fred sobre os vestidos iguais da festa à fantasia. No escritório, Fred não consegue se concentrar no trabalho e quer descobrir quem ele beijou na festa. Betinho pede ajuda para Bruna para que Fred não descubra que ele bateu o carro dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred encontra as sapatilhas de Delfina e ao encontrá-la junto com Flor, pergunta para as duas de quem é a sapatilha perdida na festa. Delfina inventa que a fantasia veio com dois pares de sapatilhas. Titina tenta consolar Sofia, que chora porque Batuca terminou o namoro com ela.

Juju fala para Tati que está determinada a se vingar de Betinho por causa da história do Lobo do Mar Solitário da Internet. Malva vai a Travessa dos Beijos só para discutir com Titina e as duas acabam brigando. Fred flagra Delfina no quarto de Flor, mas não percebe que ela destruiu a fantasia que Flor usou na festa. Flor vê Willie Jean chorando escondida.

Ela não que voltar para a casa depois que o JP retornar do intercâmbio.Adriano não esconde a paixão por Flor e Fred fica com ciúmes. Na cozinha, Helga tenta ensinar alemão para Joca, Willie Jean e Corina e irrita Gerard, que não consegue preparar a comida. Adriana vê Flor cantando sozinha no quarto e fica encantado.

Ele pergunta para Flor se ela gosta dele como ele gosta dela. Fred chega e ouve a conversa. Gerard e Amélia discutem por causa do casamento e do problema com o terreno que eles compraram. Delfina fala para Fred que vai pedir para Robson, o motorista, a levar até o orfanato. Corina decide ir junto e ainda sugere para Fred acompanhá-las.

Fred então dispensa Robson e afirma que todos vão em seu carro. Betinho se desespera e fala que Mateus bateu o carro dele. Quando Mateus entra na sala, Betinho faz sinais desesperados para que o advogado confirme sua história para Fred. Titina pergunta para o filho Batuca sobre um primo distante dele, Ricardo Pacheco, um vendedor de peixes.

Ela quer que o sobrinho paquere Malva para armar uma vingança. Betinho explica para Mateus como bateu o carro de Fred No orfanato, as crianças perguntam por Flor e deixam Delfina irritada. Fred e Corina brincam com os meninos, Delfina tenta, mas só de dá mal. Até comida jogam nela. Adriano acha Renatinha escondida em sua barraca e a leva até Flor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio