Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar quarta-feira

Malva conta para Delfina que Flor é irmã dela

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 52 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos quarta-feira, 25 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Montado num cavalo desgovernado, Adriano consegue desviar de Flor e Willie Jean e vai parar dentro do lago com todas as suas coisas. Ao sair ele se apresenta para Flor. Tati comenta com Juju que Mateus prometeu, mas não telefonou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriano chega a casa e revê Fred, que fica sabendo que Bruna assumiu um visual todo radical. Fred e Adriano relembram os velhos tempos de quando eles eram crianças. Na Travessa dos beijos, Mateus consegue marcar um encontro com Tati e Dra. Junqueira ao mesmo tempo.

Ele fica se revezando entre elas, sem que uma perceba a presença da outra. Flor acha nas coisas de Willie Jean o pedaço do quadro de Armando Bettencourt que foi cortado. Ela consegue restaurar a pintura e Malva vê tudo.

Malva conta para Delfina que Flor é irmã dela. Corina chega e tenta ouvir o que elas estão falando, mas não consegue por causa de um problema em seu aparelho de surdez. Flor e Fred discutem sobre Bruna. Delfina fica com raiva do seu pai, pois ela não se conforma que Flor é sua irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio