Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar sexta-feira

Catulo e Quitéria não gostam do incentivo que Madalena dá a Júlio para ir estudar no exterior

Publicado há uma hora
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 11 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido sexta-feira (15), às 12h30 (horário alternativo à 1h15min), no canal Viva.

Frei Chicão expulsa Horácio do quarto. Catulo conversa com a esposa e o filho sobre Madalena e se diz impressionado com a nova governanta da mansão de Xistus. Madalena chora ao se lembrar do momento de seu casamento com Danilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio vai até o quarto de Madalena para conversar sobre as viagens dela. Pepe reclama com Álvaro sobre a viagem a Londres. Pepe diz que as crianças acreditam que o pai está indo viajar com Bruna para se afastar delas. Fafá acorda os irmãos, e eles brincam de imitar o avô e o pai.

Álvaro pega os filhos no flagra e pede que eles voltem a dormir. Pepe volta atrás e incentiva o filho a viajar. Júlio conta aos pais sobre as viagens de Madalena e o incentivo que ela deu para ele ir estudar fora. Catulo e Quitéria não gostam da ideia.

Quitéria pede que Madalena pare de colocar ideias na cabeça de Júlio. Anita flagra Cindy saindo do quarto de Filé pela manhã e briga com o filho. Quitéria é ríspida com Madalena. Catulo comenta com a esposa sobre Madalena, e ela ouve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio