Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quarta-feira

Afonso diz a Bárbara que não há chances de Paco ter sobrevivido ao acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quarta-feira (5), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

O helicóptero começa a afundar. Paco desmaia. Ulisses vê o helicóptero afundando e rema em sua direção. Bárbara consegue escapar e nada até uma praia. Ulisses salva Paco e acredita que ele é Apolo. Stela avisa a Germana que Afonso tentou internar Paco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verinha e Eduardo começam a gastar o dinheiro da venda do quadro. Afonso se desespera ao saber que o helicóptero de Paco caiu no mar. Luís pensa que Paco é Apolo. Preta descobre que Paco sofreu um acidente e está desaparecido. Lita e Helinho tentam acalmá-la.

Felipe fica nervoso ao saber que Paco pode estar morto. Edilásia desmaia ao saber do acidente de Paco. Ulisses afirma para Paco que é seu irmão, deixando-o confuso. Verinha e Eduardo são presos por passarem dólares falsos.

Edilásia reza para que Paco não tenha morrido. Afonso avisa para Bárbara que não há chances de Paco ter sobrevivido. Bárbara anuncia para Afonso que está grávida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio