Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar segunda-feira

Meire resolve doar sua gata a um abrigo de animais

Publicado há 7 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 480 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido segunda-feira, 16 de novembro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Luiz pede que Clara deixe seu emprego na confecção para ajudá-lo na administração do haras. Enquanto ajudava Rebeca a arrumar a igreja, Dóris vê algo suspeito brilhando em um armário. Maurício pede a Luiz e Clara que contribuam com a igreja que, segundo ele, passa por dificuldades. O agiota liga cobrando Vicente a pagar sua dívida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus encontra o pastor Augusto na sorveteria e conta sobre a doação generosa que seu pai deu a igreja. Raul diz a Isabela que Paola continuará na Mansão. Dinho entrega as flores para Leticia, que reclama do cheiro de cocô que tem nelas. Chloé vai ao ensaio e Priscila reclama. Priscila combina de se encontrar com seu fã misterioso.

Maurício vai visitar Geraldo e entrega para ele um bolo de dinheiro que trouxe escondido na Bíblia. Clara sai da confecção. Dóris leva Téo, Mateus e Joaquim para tentar abrir o armário, mas eles não conseguem. Augusto diz a Otavio que desconfia que Maurício está se aproveitando do cargo para benefício próprio.

Meire resolve doar sua gata a um abrigo de animais. As crianças começam a suspeitar que Maurício é o ladrão do totem. Felipe dá para Isabela um vestido que sua tia fez. Isabela atende uma ligação de Joaquim e se faz passar por Manuela. Eles combinam de sair. Otávio entra desesperado na casa de Rebeca. Maurício entra em seguida.

Otavio mostra a todos a ficha criminal de Maurício. No ensaio, Priscila fala sobre seu fã misterioso e diz que marcou um encontro com ele. Maurício diz que não nega seu passado criminoso, mas encontrou Deus na cadeia e agora é uma nova pessoa. Rebeca e Otavio discutem feio e todos escutam. Isabela conta o que aconteceu para Dóris, Téo e Mateus.

Disfarçado, Geraldo escapa da cadeia. Mateus, Dóris e Téo contam a Sabrina que suspeitam que Maurício roubou o totem. Safira tem um mau pressentimento em relação a Priscila. As crianças levam Sabrina pra igreja. A menina tem uma chave de fenda e consegue abrir o armário quebrando a maçaneta, porém eles não encontram o totem.

Se fazendo passar por Manuela, Isabela vai ao encontro com Joaquim. Em uma carta esquecida, Dinho descobre que para receber a segunda parte da herança ele precisa cuidar bem da gata que foi doada. Safira procura por Priscila na casa de seus companheiros de banda. André comenta sobre o fã misterioso. Manuela vê seu pai consertando o armário da igreja.

Ele diz que alguém tentou roubá-lo. Ela se lembra de ter visto seus amigos entrando na igreja. Manuela pergunta a seus amigos e eles confessam que foram eles, pois estavam desconfiando de Maurício. Manuela sai chateada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais