Novela do SBT

Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar quinta-feira, 19 de janeiro

Fortunato vai conversar com Safira e acaba revelando que deixou Priscila dormir na casa de Regina

Publicado em 18/01/2023

Resumo do capítulo 122 da novela Cúmplices de um Resgate, de Íris Abravanel, baseada em original de Maria Del Socorro Gonzalez, que será exibido quinta-feira (19), às 21h30, no SBT.

Mateus começa a contar uma história de terror, deixando todos bastante assustados. Dentro da barraca das crianças, aparece uma cobra e todos começam a gritar. Lurdinha estranha ao ver que Frederico chega com uma roupa totalmente diferente e segurando uma Bíblia nos braços.

Mateus diz para as outras crianças que a cobra que entrou na barraca pode ser venenosa e que por isso eles precisam ir embora e deixar a barraca lá. Frederico tenta impressionar Lurdinha recitando alguns versículos adaptados e ela não gosta nem um pouco.

Rebeca decide ligar para Otávio, mas Safira acaba atendendo. Otávio chega e pega o celular da mão de Safira. Rebeca diz a Otávio que terá de ficar alguns dias no Vilarejo. Meire e Dinho encontram a barraca que as crianças deixaram na mata e os dois decidem pular em cima para tentar pega-los. Eles veem a cobra e bastante assustados decidem sair correndo.

André decide ir até a mansão de Regina para tentar conversar com Manuela, que está ao lado de Priscila. As crianças aproveitam para utilizarem botes para fugirem. Ainda na mata, Meire e Dinho também começam a fugir de abelhas. Depois de saírem de seus botes, as crianças comemoram o fato de já estarem em terra firme.

No vilarejo, eles fazem uma reunião e Rebeca acaba deixando as mães das crianças que sumiram mais calmas. Fortunato vai conversar com Safira e acaba revelando que deixou Priscila dormir na casa de Regina. Safira não gosta nem um pouco, pois sabe que Regina é irmã de Geraldo, que é o pai de Priscila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade