Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta segunda-feira

Priscila visita Joaquim e Felipe no Vilarejo

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 345 da novela Cúmplices de Um Resgate , que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 21h30, no SBT.

Sandro diz para Navarro e Vargas que ninguém mais mexe com Manuela. Flora entra no quarto aonde estão seus sobrinhos e diz que ninguém pode adotá-los. Omar pega Manteiguinha, e Téo pensa que o cachorro fugiu. Regina coloca Navarro para cuidar de Manuela no lugar de Sandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela diz para Rebeca que ela cuidou bem dela. Priscila visita Joaquim e Felipe no Vilarejo. Manteiguinha segue preso em uma árvore no haras. Priscila vai atrás de Regina e cobra que ela tire as crianças do orfanato. Regina diz que a culpada é ela. Luiz cobra o cavalo Dourado pelo acordo que fez com Omar.

Taísa pede para Tomas promover ela para seu antigo cargo. Tomas aceita desde que ela aceite ser sua aliada. Taísa concorda com a imposição. Téo cai em um buraco e um outro cachorro, que lembra Manteiguinha, tenta conseguir alguém para ajudar o garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais