Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar terça-feira

Tonico diz a Danilo que gostaria de ser filho dele

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 170 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido terça-feira (3), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Carmem teme ter que vender o sítio. Miguel observa Ana Francisca, que sofre em busca de uma solução. Sebastian e Sofia se irritam mutuamente. Olga ri ao saber que Ana Francisca pretende fazer chocolates.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel aconselha Ana Francisca a fazer os bombons com as próprias mãos. Ana Francisca se lembra que fazia chocolate quente muito bem, que Ludovico elogiava e garante que vai lutar até o fim. Manda que Márcia corte seus cabelos e que Dália arrume roupas velhas para ela vestir.

Danilo fica sério quando Olga conta as agruras de Ana Francisca e resolve ajudar Tonico. Guilherme manda que ele entregue o dinheiro pessoalmente. Ana Francisca toma banho e Danilo a observa. Ela grita ao vê-lo.

Timóteo joga Danilo no chiqueiro. Tonico socorre Danilo e confessa que gostaria que ele fosse seu pai. Os dois se emocionam. Coberto de lama, Danilo bate na casa de Olga e a pede em casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio