Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta sexta-feira

Romina volta a viver no apartamento de Hugo e Fábio a ameaça

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na sexta-feira (17), na faixa das 18h45, no SBT

Júlia suspeita que sua filha tem um romance com o chefe. E, para esclarecer o assunto, pressiona Betty perguntando a ela se está apaixonada por Armando. Betty nega veementemente qualquer envolvimento com o chefe, mas não consegue convencer a mãe que decide procurar Armando para uma conversa sobre o  assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando não consegue esquecer a noite que passou com Betty. Marcela aproveita que Armando está dormindo para revisar seu celular e encontra a foto da modelo que Ricardo lhe enviou para que ele pudesse se “inspira” para ficar com Betty. No dia seguinte, a foto que um paparazzi fez de Armando com uma mulher em um bar é publicada nas redes sociais.

Marcela fica escandaliza e Betty arrasada. Sofia acorda no hospital e Charlie está a seu lado. Ele pede a ela que passem a viver juntos para que possa se afastar dos problemas que lhe fazem tanto mal.Sofia decide se divorciar. Efrain critica Charlie por ter levado Sofia e seus filhos para sua casa. Ele se defende e dá um soco em Efrain. Romina volta a viver no apartamento de Hugo e Fábio a ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio