Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar terça-feira

Nikki e Gusmão se divertem na piscina e com jogos de mesa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 37 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido terça-feira, 30 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Nelson e Kendra adoram a notícia e estão saindo para jantar quando chega Nikki e se surpreende ao ver o pai no apartamento da modelo. Paula está confusa e já não sabe se contará a Cristina a verdade sobre Aníbal. Adriana chega na fazenda e pede aos empregados que não comentem com sua família que está lá. Vitória pede a Gusmão que leve Nikki até a fazenda. Cristina fica furiosa ao saber que o marido vai viajar com Vitória e não percebe que Tomásia e Vitória ouvem a conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória se ofende com os comentários de Cristina, pede que a respeite e afirma que a relação que tem com Aguiar é apenas de trabalho. Adriana é surpreendida com a chegada de Gusmão mas ela mente e diz que é neta da empregada. Nikki e Gusmão se divertem na piscina e com jogos de mesa. Adriana está no cemitério chorando por sua filha, supostamente morta. Depois decide ir até a cidade e no trajeto sofre um acidente. 

Beatriz e Salviano se encontram na Meta Imagem e se apresentam formalmente. Jean Marie passa mal depois de tomar o vinho que Odete lhe deu e Cristina se oferece para fazer o jantar da família Balvanera. Ao procurar a dispensa ela acaba entrando no atelier de Vitória e descobre o quadro que ela pintou de seu marido. Furiosa, ela pede explicações ao marido e Tomásia para não comprometer Vitória diz que foi ela quem fez a pintura. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio