Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar segunda-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 51 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido segunda-feira, 19 de abril de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Aguiar tenta se negar a gravar o comercial, mas ao ver Vitória triste decide aceitar. Começa a gravação e Aguiar pede flores que tenham um perfume especial e Sidra em lugar do vinho. Ele ensaia várias vezes com Vitória para perder o medo. Kendra chega atrasada para a agravação e pede outro figurino. Dante Bonelli não aparece para a gravação e Kendra se surpreende ao entrar no Set e se deparar com Aguiar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo liga para Beatriz na Meta Imagem e pede para ver o filho. ao chegar em casa com o menino diz ao filho que sua mãe vai abandoná-los assim com sua avó fez com seus filhos. Guile responde que a mãe vai deixá-los por caso de Salviano. Aguiar diz a Vitória que quando Cristina souber do comercial vai fazer uma cena de ciúmes. Nikki convida Jorge para sair e pede a Salviano que a acompanhe até o karaokê onde Gusmão está com Poliana. Adriana pede a Antônio que lhe diga onde mora a amante de seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio