Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar segunda-feira

Furacão encoraja o filho Caio

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da novela Amor Sem Igual, que será exibido nesta segunda-feira, 12 de outubro de 2020, na faixa das 21h30, na Record TV.

Miguel revela que Tobias pode ter sido o mandante. Ele avisa do perigo que Poderosa correrá trabalhando no Mademoiselle Olympia Night Club. Ela fica irritada e pensa que Miguel está dando um jeito de afastá-la da casa noturna. Maria Antônia se irrita com a revelação de Hugo. Furacão encoraja o filho Caio. Poderosa consola o menino e a amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardo diz que ele e Leandro não deveriam ter mentido sobre a irmã de Tobias. Poderosa conta para Furacão sobre a descoberta de Miguel. O casal Antonio e Sophia está em São Paulo para um compromisso de trabalho da herdeira do Grupo Alencar. Eles decidem dar uma volta no mercadão. Poderosa faz um pedido para Furacão.

No mercadão, Antonio e Sophia conhecem Oxente e seus filhos. Poderosa diz que dará um jeito de livrar Furacão e Caio das garras de Bernardo. Querendo logo entrar para a Bras Esportes, Peppe fica ansioso com o resultado do exame. Na agência, os atletas se preparam para a chegada de um famoso técnico de futebol. Yara enche os ouvidos de Marly.

Donatella incentiva o avô a casar com Norma. Furacão se entende com Duplex. Wanderlei Luxemburgo dá uma palestra para os alunos da escolinha. Tobias arma uma festa de luxo para que o namorado da irmã se sinta humilhado. O vilão pede para Leandro seduzir Maria Antônia para que Pedro Antônio os flagre.

Hugo e Juliano discutem pela moça, mas a filha de Oxente dispensa os dois rapazes. Poderosa procura Miguel e avisa que deixará sua casa. Miguel se espanta com o que Poderosa lhe diz. Ele pergunta se foi porque não falou nada sobre o Tobias. Poderosa agradece muito Miguel mas diz que chegou a hora de se separarem e que tem de seguir a vida.

Miguel pergunta onde Poderosa vai morar. Miguel oferece carona para Poderosa fazer suas malas e ela aceita. Maria Antônia sonha com Miguel mas é acordada com José batendo na porta de sua casa. No Mercado Municipal, Poderosa se despede de Oxente.

José, todo feliz, se arruma para sair com Donatella. Antônio pede carona e diz que também tem um encontro mas faz mistério. Maria Antônia toda feliz ajudando Poderosa a arrumar as malas. Poderosa conversa com Maria Antônia e diz que não basta só uma pessoa amar em um relacionamento, mas sim os dois.

Maria Antônia com sua imaturidade não liga e leva a mala de Poderosa para a sala. Miguel e Poderosa em silêncio no carro. Ao chegar na casa de Furacão, eles entram e Miguel deixa a mala. Furacão oferece alguma coisa para beber mas Miguel prefere ir embora.

Ao fechar a porta, Poderosa o chama e diz para Miguel não abandoná-la. Ele a beija na testa e vai embora. No Mademoiselle, Olympia apresenta Dona Carmen a Antônio como sua nova patroa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais