Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 10 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na segunda-feira (03), na faixa das 18h45, no SBT.

Vicente leva calmantes para Ramiro e, quando ele adormece, rouba sua arma, vai até a cabana e ameaça matar Paloma se Ramona não fizer um remédio para salvar a vida de Ramiro. Paloma, desesperada, pede à avó que faça o remédio. À base de armações e intrigas, Carmem tenta fazer com que Gael esteja cada vez mais irritado para que impeça o casamento entre Elisa e Damião. Dolores diz a Lucio que está muito preocupada, pois Elisa não sai de seu quarto há cerca de três dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa na verdade está confusa e nervosa, pois não sabe se realmente deve se casar com Damião. Lucio aconselha Elisa a se casar ,pois tem certeza que será muito feliz ao lado de Damião. Carmem vive atormentada pelos “fantasmas” das pessoas que matou e mandou matar, e chora desesperada por não conseguir tirá-los de sua mente. Elisa recebe a caixa do vestido de noiva de sua mãe e junto um bilhete de sua tia Carmem, marcando um encontro para que possa lhe entregar o vestido. Elisa vai à casa de Carmem e ela a tranca  no quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais