Ramiro tenta matar o padre Lupe

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem (Sabine Moussier) está disposta a tudo para impedir que seus segredos do passado venham à tona. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a viúva de Augusto (Alejandro Camacho) encomendará a morte do padre Lupe (René Casados).

Tudo começa quando Lupe, decepcionado consigo mesmo por ter revelado que Damião (David Zepeda) e Gael (Mark Tacher) são irmãos, decide abandonar a batina. Ao saber disso, a vilã fica com medo de que o sacerdote revele os segredos que ela lhe declarou com confissão. Seu receio aumenta especialmente depois que Elisa (Angelique Boyer) descobre que a tia é a dona da casa azul e a acusa de ter tido um caso com Rogério (César Évora).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem estranha que a sobrinha tenha tais suspeitas e logo conclui que Lupe deve ter falado o que não deve para a moça. Preocupada, a vilã desabafa sobre a questão com Ramiro (Salvador Zerboni), que se oferece para matar o padre, a fim de que Carmem se sinta mais tranquila. A irmã de Estefânia (Ludwika Paleta), claro, adora a ideia e pede ao amante que execute o plano.

É exatamente o que Ramiro faz. Alguns dias depois, o pai de Vicente (Adriano Zendejas) tenta atropelar Lupe na frente da igreja. O crime só não acontece porque Gael percebe o que está para acontecer e consegue salvar a vida do sacerdote. Carmem, por sua vez, fica furiosa ao saber que Ramiro falhou em seu atentado contra Lupe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais