
Zoé (Regina Casé) será mantida como refém por Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores. A dupla quer que a matriarca revele onde deixou enterrado os R$ 40 milhões que tirou de Humberto (Fábio Assunção) antes de matá-lo.
Veja também:
“Me dá alguma coisa para eu comer, pelo amor de Deus. Eu tô quase morrendo”, implorará a mulher. “Eu preciso que você se ajude também. É uma via de mão dupla. Eu te ofereço um jantar, um prato cinco estrelas, mas você precisa me dizer onde está enterrado o dinheiro”, exigirá a víbora.
“Sabe quando eu vou dizer? Nunca. Vocês vão morrer pobres e miseráveis”, garantirá Zoé. “Que pena, a gente tenta ajudar, mas a senhora é uma porta fechada”, reclamará Vanessa. “Chega, quer me matar, mata, mas não me deixa ficar definhando aqui. Se eu morrer, vocês nunca mais vão saber onde está o dinheiro”, insistirá a mãe de Maíra (Sophie Charlotte).
“Você dá muito trabalho. Pronto. Faz as coisas chegarem no limite, que desnecessária”, dirá a cínica, entregando bananas para a Zoé. “Você vai ficar aqui embaixo, apodrecendo, que é pra ver se aprende o jeito certo de me tratar. Seu lixo! Você tá imunda, tá podre! Credo! Eu vou almoçar num restaurante em Angra dos Reis, com o meu macho, e você fica aí”, concluirá Vanessa.