Todas as Flores

Zoé é encontrada por Vanessa, tem crime descoberto por Pablo e termina na pior

A matriarca fica presa pela filha e por Pablo

Publicado em 09/11/2023

Depois de ficar muito ferida e matar Humberto (Fábio Assunção), Zoé (Regina Casé) será encontrada por Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores. “Como é bom te ver, mamãezinha querida”, ironizará a malvada.

“Me bota nesse carro, deixa eu ir embora daqui. Não entra aí, não vai. O Humberto tá aí, o Galo (Jackson Antunes) tá aí. Eles vão matar vocês”, dirá a matriarca. “Mentira. Não vão não. Você está apavorada porque sabe que ninguém vai te proteger. Aliás aposto que você deu cabo de todos”, comentará Vanessa.

Pablo vasculhará o local e verá o pai morto. “Eu vi o Humberto. Ele tá morto, tá estirado lá no fundo da casa. A gente perdeu o controle. Acabou. O que a gente fez?”, questionará o filho de Judite (Mariana Nunes). “Calma! Respira que a sorte está ao nosso favor. A gente não vai precisar matar o Humberto. E o Galo?”, questionará a víbora.

“Não vi o Galo”, responderá o rapaz. “Deve ter morrido por aí. Agora vamos tirar a mamãe do carro”, indicará a cínica, jogando Zoé numa espécie de sótão. “Monstra, miserável, você é a besta! Como uma filha faz isso com a mãe? Tá na bíblia honrar pai e mãe”, reclamará a matriarca. “Como se a senhora fosse uma mulher honrada. Acabou de matar duas pessoas para ficar com o dinheiro”, concluirá Vanessa, trancando Zoé no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade