Exclusivo

Após morte de DU, José Inocêncio descobre que Mariana é apaixonada por outro homem em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/06/2024

Após MORTE de Du (José Duboc), José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará DEVASTADO ao descobrir que MARIANA (Theresa Fonseca) continua apaixonada por João Pedro (Juan Paiva).

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA MARIANA) Maria Santa num tá morta, Mariana… porque o amor nunca morre. Agora me dêxe durmi… (…) E amanhã, se quisé í s’embora daqui, vá… que a porta vai tá aberta. (…) Eu acho justo se você for atraiz de João Pedro. É justíssimo, como dizia o traste do teu avô. (…) Agora me deixe durmí…(E ele parece não estar nem aí. E ela sofre, deitada com ele, sem coragem de se achegar. Estaria o pensamento dela em João Pedro ou ali?)”, dirá o REI DO CACAU jogando a BOMBA no colo da megera que SE MUDARÁ DE MALA E CUIA PARA A CASA DE MORENA (Ana Cecília Costa).

QUEM MATOU?

Longe dali, Teca (Lívia Silva) confessará para Inácia (Edvana Carvalho) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro CERTEIRO na cabeça.

Inácia e Mariana em Renascer
Inácia e Mariana em Renascer

“(TECA ENCARA INÁCIA) Quando tive na casa dele, de coroné Belarmino! Eu vi! Foi como se tivesse em minha frente… Eu vi! Ele tava a pé… aí teve um tiro e ele caiu… mas se levantô e tentô saí correndo… e teve ôtro tiro… e mais ôtro. (…) Ele continuô fugindo… foi pro meio das roças…… mas quâno se apoiô num pé de cacau, veio o último tiro… e lhe acertô…Eu vi o sangue dele se escorrêno pelo cacau!”, bradará a ex-moradora de RUA após TER uma VISÃO.