Novela das 9

Coronel frouxo! Egídio abre as pernas e deixa Eliana virar a melhor personagem de Renascer

Dondoca percebe que tem muito a ganhar com o novo parceiro

Publicado em 17/06/2024

Eliana (Sophie Charlotte) está disposta a fazer de tudo para conseguir posses e poder em Renascer. Além disso, a modelo resolveu engatar um romance com Egídio (Vladimir Brichta) para acabar com os Inocêncio e herdar as terras de Venâncio (Rodrigo Simas).

Sem medo de enfrentar os obstáculos que estão pelo caminho, Eliana percebe que tem muito a ganhar estando ao lado de Egídio. No entanto, ela perceberá o quão perigoso ele é. Tanto que o coronel pedirá para Marçal (Osvaldo Mil) vigiar todos os passos da moça.

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Vivendo um romance com Damião (Xamã), a modelo afirmará para o capataz de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que o coronel é frouxo e que deseja se vingar dele.

Caso siga a versão de Renascer (1993), Eliana herdará as terras de Egídio após o coronel morrer assassinado por Mariana (Theresa Fonseca). Com poder e propriedades, Eliana terá Damião como seu braço direito e eterno amante, além do pai de seu futuro filho.

Lembrando que a modelo, na primeira versão, ainda se vinga do marido e pede perdão a Iolanda. Para se redimir, ela divide a herança com a ex do coronel e a filha, Sandra (Giullia Buscacio).

Eliana (Sophie Charlotte) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer