Todas as Flores

Zoé é presa, Maíra comemora, mas reviravolta acontece: “Quem realmente é a criminosa”

A malvada é liberada da cadeia e acusa a filha

Publicado em 02/11/2023

Zoé (Regina Casé) será presa durante um leilão feito para a fundação em Todas as Flores. “Ela tá sendo levada na frente de todo mundo. Pediu para não ser algemada, mas a polícia não aceitou. Ela foi levada algemada”, dirá Rafael (Humberto Carrão) para Maíra (Sophie Charlotte).

“É isso que ela merece, ser tratada como a bandida que ela é. Queria tanto estar aí com você vendo isso. Depois de tudo que ela fez? Depois do que a gente passou por causa dessa mulher? Tem que ser humilhada mesmo”, dirá a protagonista.

“Nossa, Maíra, não estou gostando de ver essa sua reação. Vibrar com a desgraça alheia?”, indagará Judite (Mariana Nunes). “A Zoé e a Vanessa (Letícia Colin) destruíram a minha vida. Pode chamar isso de justiça, vingança, tanto faz. Eu só vou ter paz quando eu destruir a Zoé“, rebaterá a mocinha.

Depois, Zoé acabará sendo liberada da cadeia e acusará Maíra. “Foi um absurdo me acusarem disso. É terrível, mas eu tenho que dizer quem realmente é a criminosa e trabalha faz tempo no esquema de tráfico humano. É Maíra, a minha filha”, disparará Zoé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade