Vidas em Jogo

Zizi faz um acordo com Regina para proteger a filha, mas Rita fica completamente irada

A dançarina acusa a mãe de ter se vendido para a empresária e não deixa a doceira se explicar

Publicado em 16/02/2023

Em Vidas em Jogo, novela reprisada atualmente pela Record TV, quando Zizi (Lucinha Lins) descobre que Regina (Beth Goulart) comprou sua casa só para obrigar Rita (Julianne Trevisol) a desistir do processo contra ela, a doceira tem um ataque de raiva e vai até o escritório da empresária.

Mas, com muita lábia, Regina consegue convencer a mãe da moça a fazer um acordo com ela. Se Zizi convencer Rita a mudar de ideia sobre a ação que quer mover, a empresária deixará que ela continue morando na casa e ainda lhe dá uma boa quantia em dinheiro.

Rita (Julianne Trevisol) em Vidas em Jogo
Rita Julianne Trevisol em Vidas em Jogo

Já mais calma, Zizi conversa com Augusta (Denise Del Vecchio) e conta que entrou em um consenso com Regina, apenas para proteger sua filha. Mas, algum tempo depois, Rita vai ao apartamento de Patrícia (Thaís Fersoza) para falar com a moça sobre Francisco (Guilherme Berenguer).

Quando Regina vê a dançarina, pergunta se ela já sabe que a mãe aceitou uma proposta que ela fez. Na mesma hora a moça vira uma fera e não acredita que Zizi foi capaz de fazer uma coisa dessas e se rebaixar para a empresária. Rita volta a discutir com a dona da construtora e afirma que com ela não terá acordo e ela vai sim, entrar na justiça.

Indignada, Rita procura a mãe e pergunta se é verdade o que Regina disse, sobre um acordo entre elas. Zizi afirma que sim e que essa é a melhor maneira da filha ficar em segurança, já que acha a empresária uma mulher muito perigosa. Decepcionada, a jovem acusa a mãe de ter se vendido e vai embora, sem escutar as explicações da doceira, que fica arrasada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade