Mistério

Quem matou Augusta, Andrea e Ivan na novela Vidas em Jogo? Desfecho é surpreendente

Membros do Bolão da Amizade começam a ser caçados na novela da Record TV

Publicado em 07/04/2023

Após a morte de Belmiro (Ricardo Petraglia) em um atentado que aconteceu no restaurante de Severino (Paulo César Grande), outros membros do Bolão da Amizade tem um destino trágico em Vidas em Jogo.

Primeiro, Ivan (Silvio Guindane) morre na prisão, mas ninguém consegue desvendar o motivo, tampouco a identidade do assassino.

Depois, Augusta (Denise Del Vecchio) vai parar no hospital, mas também é “assassinada” misteriosamente, deixando os amigos desesperados. Para completar, Andrea (Simone Spoladore) some e Lucas (Marcos Pitombo) também acredita que a namorada faleceu.

Os protagonistas da novela Vidas em Jogo
Os protagonistas da novela Vidas em Jogo

Quem matou Augusta, Ivan e Andrea?

A novela Vidas em Jogo é cercada de mistérios. Entretanto, a morte de Ivan é real. O malandro é assassinado na prisão a mando de Rita (Julianne Trevisol).

A “mocinha” encomenda a morte do comparsa para que ele não conte a verdade sobre o sequestro de Patrícia (Thais Fersoza). Ou seja: Rita sequestrou a rival para afastá-la de Francisco (Guilherme Berenguer) e conseguir dinheiro, e teve a ajuda de Ivan para isso.

Já Augusta não morreu na novela da Record TV. A doceira forjou a própria morte com a ajuda de Adalberto (Luiz Guilherme), o mentor intelectual do palhaço assassino. A veterana ressurge no último capítulo da trama.


Ivan (Silvio Guindane) é assassinado em Vidas em Jogo
Ivan (Silvio Guindane) é assassinado em Vidas em Jogo

Andrea, por sua vez, reaparece na reta final e deixa Lucas ainda mais confuso. A taxista também não morreu, apenas sumiu para não ser vítima da máfia de Cléber (Sandro Rocha).

Sendo assim, sete membros do Bolão da Amizade sobrevivem e revelam que o palhaço assassino nunca existiu, foi uma farsa montada para enganar Regina (Beth Goulart).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade