
Quem é o palhaço assassino da novela Vidas em Jogo? O grande segredo é revelado no último capítulo da novela. Destroçada pela Record TV, a reprise termina no dia 14 de abril, com apenas 59 episódios.
Veja também:
- Antes de morrer, Irene abre a boca de sacola e revela a identidade da filha secreta de Ademir em Terra e Paixão
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão
O final da trama de Cristianne Fridmann, que originalmente teve 245 capítulos, é marcado por uma série de acontecimentos e revelações.
A identidade do palhaço é revelada por Adalberto (Luiz Guilherme), que explica se tratar de um plano arquitetado por ele para despistar Regina (Beth Goulart).
Ou seja: não há palhaço nenhum, foi tudo uma farsa para proteger os membros do Bolão da Amizade. Sendo assim, Augusta (Denise Del Vecchio), Jorge (Sacha Bali) e Andrea (Simone Spoladore) estão vivos.

Final de Rita e morte de Carlos
Rita (Julianne Trevisol) é uma das vilãs de Vidas em Jogo e acaba desmascarada no final da novela. Na verdade, ela mostra que teve motivos para sequestrar Patrícia (Thais Fersoza) e matar Ivan (Silvio Guindane).
A filha de Zizi (Lucinha Lins) revela que queria manter a rival afastada de Francisco (Guilherme Berenguer), por isso armou um atentado contra ela e contou com a ajuda do malandro. Mas, para Ivan não abrir a boca, ela encomendou a morte dele na prisão.
Após ser investigada e confessar seus crimes, Rita é presa em Vidas em Jogo. Na cadeia, ela encontra Regina, que também vai parar na prisão, e as duas saem no tapa.

Patrícia, que se revela a mocinha incompreendida, fica com Francisco, o filho deles e os irmãos do motorista. Na última cena da produção, os membros dão fim ao pacto que só trouxe desgraça para a vida de todos.
Entretanto, o momento mais triste da novela da Record TV é a morte de Carlos (André Di Mauro). O policial falece após resgatar Wellington (Ricky Tavares) de uma cracolândia.
Ele conta que é pai biológico do rapaz e de Greice (Giovana Echeverria), entra em crise e começa a se drogar a ponto de ter uma overdose. Ao final, três membros do Bolão da Amizade morrem de verdade: Carlos, Ivan e Belmiro (Ricardo Petraglia).