Zeca pede Jeiza em casamento e reação dela o preocupa: “Não queres, não, é?”

Protagonista hesita, mas toma decisão que o galã quer

Publicado há 8 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Marco Pigossi) cansou de ficar atrasando sua vida por causa de Ritinha (Isis Valverde), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O galã estava prestes a perder uma vida ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira), porque não conseguia se desvincular completamente da paraense, que está fazendo a fila anda ao lado de Ruy (Fiuk).

Nos próximos capítulos, o público vê Zeca pedi-la em casamento. “Olha só, a gente pode começar morando na casa da minha tia, até a gente achar um lugar que a gente gosta, que seja do nosso gosto. É por pouco tempo, não vou pedir muito tempo. Pouco tempo. É o tempo do meu ônibus ficar pronto e eu botar ele na rua, que eu tenho certeza que ele vai me dar um dinheiro”, diz o galã, empolgado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela fica surpresa. “Espera aí! Você está falando de casar?”, indaga. Zeca diz que casaria no mesmo dia, se possível. “Esse negócio de namoro esticado não presta, não. Aconteceu tu. Aconteceu que eu gosto de ti de verdade. Eu te quero do meu lado nessa vida, eu quero ter um bando de filho contigo”, dispara ele, que acredita que eles dão certo juntos.

Zeca e Jeiza, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Jeiza fica sem palavras por um instante. Na sequência, eles lembram que não se gostavam no começo. Ele, então, em clima de romance tira a medida do dedo dela com um guardanapo. Mas, de repente, ela demonstra hesitação e preocupa Zeca: “O que foi? Não queres, não, é?”. Para a felicidade dele, a incerteza passa e ela conclui: “Eu quero, sim!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais