Yafeu manda capangas incendiarem a casa de Terá

O novo governador de Ur nutre um ódio pelo pai de Abraão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase Jornada de Abraão começará bem movimentada em Gênesis. No primeiro episódio da saga, Terá (Julio Braga) soferá um duro golpe de Yafeu (Rodrigo Phavanello).

Durante anos, o novo governador de Ur nutre um ódio pelo comerciante. Por isso, ele decide que é hora de armar contra seu inimigo. Sendo assim, Yafeu toma uma atitude macabra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, ele manda seus homens atacarem uma comitiva vindo do Egito para Ur. A ideia do crápula é culpar Terá pelo ataque. A ideia dá certo e ele comemora.

Mas Yafeu não para por aí. O governador de Ur ordena que seus capangas coloquem fogo da casa de Terá. Assim, ele fará com que o ancião deixe a região de uma vez por todas.

Quem vê a casa incendiando é Eliézer (Ronny Kriwat), filho de criação de Abraão (Zé Carlos Machado) e Sara (Adriana Garambone). O rapaz fica aflito e pede ajuda, mas ninguém consegue dar conta do fogo.

Chateado, Terá convence a família de que é hora de partir. Ele decide junto ao filho e aos netos ir em direção à Canaã, terra em que Abraão descobrirá ser prometida por Deus para seu povo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio