Chamas da Vida

Xavier morre de maneira assustadora na cadeia: “Lugar de verme é debaixo da terra”

O policial corrupto leva uma facada

Publicado em 10/10/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Xavier (Zeca Carvalho) será levado para a enfermaria da cadeia após ter sido linchado por vários presos. Alguns detentos colocarão foto na penitenciária e irão atrás do policial corrupto novamente.

“Aí, Xavier, Peteléco, você prendeu ele uma vez. Não tá lembrado não?”, perguntará um dos bandidos. “Eu só estava cumprindo ordem”, rebaterá o pilantra. “A gente também, né Bigorna. Só estamos cumprindo as ordens da cadeia”, ironizará o criminoso.

“Xavier, você é verme. E lugar de verme é debaixo da terra”, apontará Bigorna. “Não! Eu tenho grana! Eu tenho uma mulher que vai me tirar daqui, o nome dela é Vilma (Lucinha Lins)! É tudo de vocês!”, garantirá Xavier, tentando impedir o pior.

“Ele é todo seu, Peteleco”, decretará o chefão do crime. “Vai pro inferno que é o teu lugar!”, gritará Peteleco, dando uma facada em Xavier, que morrerá após o golpe. “Acertou as contas?”, indagará Bigorna. “Policial safado”, xingará o assassino.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.