Rivais unidas

Xana defende Cora e dá uma surra em Robertão: “Sentiu a mão pesada do boiola?”

A travesti muda a voz e deixa o rapaz atordoado

Publicado em 24/05/2021

Por incrível que pareça, Xana (Aílton Graça) será capaz de defender Cora (Drica Moraes) nos próximos capítulos de Império. A travesti toma uma atitude surpreende ao ver que a megera está sendo atacada por Robertão (Rômulo Neto).

Tudo começa quando Cora vai até a casa de Magnólia (Zezé Polessa) e surpreendentemente encontra o dinheiro que o boa vida escondeu em uma almofada. Trata-se do pagamento que ele recebeu de Cláudio (José Mayer) para dar um golpe em Téo Pereira (Paulo Betty).

Cora vê a grana e logo enfia tudo em sua bolsa, para o desespero de Robertão, que logo percebe que foi roubado. Prontamente, o rapaz vai atrás da vilã, a coloca contra a parede e decide revirar o quarto dela.

Sonsa, a tia de Cristina (Leandra Leal) corre para o salão de Xana para pedir ajuda. “Entrou de qualquer jeito… Queria saber onde eu guardo as minhas calcinhas… Não quero escândalo, só quero que aquele homem saia da minha casa”, mente a cobra.

Xana fica uma fera e decide ajudar a sua rival. Ela invade o quarto e parte pra cima do rapaz. “Que ousadia é essa? Como ousa invadir o quarto de uma lady?”, diz, peitando o golpista, que ironiza. “Parece maldição… Só pode ser praga… Cada hora que eu me viro pra um lugar novo, aparece um boiola…”, ofende.

Com raiva, a cabeleireira se transforma e até muda a voz. “Tá falando comigo, rapaz?”, diz, jogando Robertão na cama e dando vários socos na cara dele. “Sentiu a mão pesada do boiola?”, pergunta, acabando com o farsante.

Mesmo vencido, ele afirma que ainda vai desmascarar Cora. Mas, no fundo, a vilã sabe que ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão. Xana fica desconfiada, mas a megera faz mais uma cena. “Não sei do que ele tá falando…”, solta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade