No Se Joga

Viviane Araújo e Ailton Graça vibram com a reprise de Império: “Como eu fui feliz”

Atores trocaram mensagens carinhosas na atração de Fernanda Gentil

Publicado em 23/05/2021

No Se Joga levado ao ar no sábado, dia 22, a atriz Viviane Araújo prestou uma singela homenagem a Ailton Graça, seu amigo e parceiro de cena em Império, atual cartaz do horário nobre da TV Globo. Na ocasião, Ailton foi entrevistado por Érico Brás para falar do sucesso da reprise da trama de Aguinaldo Silva, e claro, também para relembrar grandes momento de sua carreira.

Oi ‘trem’, que saudades de você. E agora a gente revendo ai, Império, Xana e Naná, dá mais saudades ainda. Muita saudades daquela época. Como eu fui feliz. Como você me ajudou pra que Naná fosse este grande sucesso. Eu te agradeço muito por tudo“, expressou ela, que agora faz parte da ‘Superdança’ dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Te amo, trem. Te amo! Gente, a Vivi foi tão generosa com a gente. Vocês acreditam que ela criou um bonde inteiro da novela. Ela arrastou todo mundo para sair na Salgueiro. Era convidados da ‘Rainha Vivi’. Era uma coisa maravilhosa“, contou Ailton, feliz da vida em rever a amiga.

Em tempo, Ailton Graça pode ser visto em Salve-se Quem Puder como Juiz Vitório Albuquerque. Antes disso ele esteve em O Sétimo Guardião, também escrita por Aguinaldo Silva. Falas Negras também está entre os seus trabalhos mais recentes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade