Wilson termina com Aurélia, que fica revoltada

Cansado da vida dupla, o carpinteiro resolve ficar com Moema

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Wilson (Luiz Serra) decidirá colocar um ponto final na vida dupla que vem levando. O carpinteiro se cansa de se relacionar ao mesmo tempo com Moema (Claudia Mello) e Aurélia (Rita Clemente) e resolve que deve terminar com uma delas.

Wilson sempre foi apaixonado por Moema, que dedicava sua vida a cuidar do marido doente. Ao notar que não tinha chances com ela, se deu a oportunidade de se envolver com Aurélia. No entanto, o marido de Moema morreu e, agora, ele quer ter a chance que sempre sonhou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas como não teve coragem de terminar com Aurélia, Wilson passou a se encontrar com as duas às escondidas. Tantas aventuras e almoços num mesmo dia começaram a prejudicar a saúde dele, que decide acabar com isso de uma vez por todas. Ele, então, vai à casa de Aurélia e comunica o término do namoro.

Aurélia logo percebe que Wilson está terminando com ela por causa de Moema e fica uma fera. Revoltada, ela nem ao menos deixa Wilson se explicar, e o expulsa de uma vez de sua casa. Será que ela pretende se vingar?

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio