Wesley entra no mar pela primeira vez após o acidente

O rapaz se emociona com suas próprias conquistas

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais, fortes emoções estão aguardando Wesley (Juan Paiva). Depois da felicidade de voltar a praticar esportes, o rapaz, que ficou paraplégico, vive novas experiências que o deixam cada vez mais feliz.

Depois do acidente, Wesley entrou num processo de negação que o levou a uma depressão. Mas, aos poucos, ele descobriu nas relações familiares e afetivas um apoio para superar. Depois disso, viu que era possível voltar a praticar esportes, o que o deixou mais animado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coroando este momento de felicidades, ele vai à praia com toda a família. “Eu achava que nunca mais ia pegar uma praia. Valeu, vocês, pela chance. E veio todo mundo!”, diz ele a Jonatas (Felipe Simas). “A gente nunca vai desistir de você, pretinho”, responde seu irmão, muito emocionado.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio