Alma Gêmea

Cristina ouve revelação de Rafael e tem surto após flagrar o mocinho com Serena molhados após passeio no rio em Alma Gêmea

A loira descobre que o protagonista está apaixonado pela empregada

Publicado em 16/05/2024

Em Alma Gêmea, Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin) vão voltar para casa molhados após um passeio no rio. Cristina (Flávia Alessandra) ficará chocada e será chamada pelo mocinho para ter uma conversa sincera.

“Eu não realmente não achava que ia sentir isso de novo, mas estou amando. Eu amo a Serena”, revelará o protagonista. “Você quer acreditar que essa moça é a Luna (Liliana Castro) que voltou, mas é apenas uma menina simples, um pouco selvagem. Você está se iludindo!”, rebaterá a víbora.

“Eu tenho certeza. Agora eu tenho. Hoje nós fomos até o rio dar um passeio e ela se comportou exatamente igual a Luna. Como se as duas fossem a mesma pessoa”, explicará o galã. “Você está se enganado e vai sofrer quando descobrir isso”, insistirá a loira.

“Mil vidas sofrendo por amor do que a vida que eu levei todos esses anos, chorando uma esperança perdida”, destacará Rafael. “Ainda se arrependerá dessas palavras”, falará Cristina, saindo do local e indo para o quarto aos prantos e quebrando vários objetos.

Alma Gêmea é uma novela das 18h escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando. A produção foi ao ar pela primeira vez entre junho de 2005 e março de 2006, com um total de 227 capítulos. É a segunda vez que ela é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade