Cara e Coragem

Volta de Clarice complica o namoro de Ítalo com Anita

A irmã de Leonardo resolve assumir que não morreu

Publicado em 05/09/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, enquanto o namoro de Ítalo (Paulo Lessa) com Anita (Taís Araujo) está cada vez mais forte, Clarice (Taís Araujo) acordará do coma, o que vai representar uma grande ameaça para o novo casal.

Assim que despertar, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) pedirá para ver Jonathan (Guilherme Weber), que ficará chocado ao saber que a ex não morreu. A empresária pedirá para ele entregar dinheiro para Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira).

Tudo deve ser feito de maneira anônima. O objetivo é pagar os dublês pela ajuda que deram com a fórmula secreta. Depois, Clarice decidirá assumir para todos que está viva, deixando Ítalo perturbado, já que se relaciona com a sósia da ex.

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.