Cara e Coragem

Luana pensa em contar para duas pessoas que Clarice está viva e toma decisão

Martha e Jonathan podem saber de toda a verdade

Publicado em 01/09/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Luana (Gabriela Loren), secretária da SG, seguirá como braço-direito de Clarice (Taís Araujo), que ficou em coma após o plano de forjar a própria morte sair do controle. Contudo, a profissional viverá um dilema.

Luana pensará se não seria interessante revelar para Martha (Claudia Di Moura), mãe da empresária e dona da empresa, e Jonathan (Guilherme Weber), ex da mulher cientista que ajudou na fórmula secreta, que Clarice está viva.

A ideia é que a dupla ajude na missão de manter a patroa em segurança. Entretanto, após refletir bem, Luana desistirá da ideia e manterá tudo em segredo. Vale destacar que a secretária ainda pode se surpreender com o fato de Anita ser a pessoa em coma.

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade