Exclusivo

Como assim? Gentil cai para trás ao descobrir que a mãe de Jonatas está viva em Terra e Paixão: “Forjou a própria morte!”

Idoso passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 20/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Gentil (Flávio Bauraqui) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.

(Gentil encara Jonatas) Eu nunca esqueci sua mãe… Mas tem razão, eu devia dar mais chances pro destino. Quem sabe aparece alguém que valha a pena? (…) Eu também sei muito pouco. Sua mãe… eu tenho a sensação que ela não era quem parecia ser. Um dia talvez eu tenha essa resposta. O que eu sei é que nessa história tem muita coisa fora do lugar”, dirá o idoso prestes a ficar cara a cara com a mãe de Jonatas (Paulo Lessa).

Segredo de Gentil 

Durante esse meio tempo, Antônio (Tony Ramos) ficará surpreso ao constatar que Gentil é o pai biológico dos FILHOS (Caio e Jonatas) de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini). Mas tudo pode mudar até janeiro de 2024.

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.