Exclusivo

Veja como Caio descobre que sua mãe forjou a própria morte em Terra e Paixão: “Peguei no pulo!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir através de Rodrigo (Maicon Rodrigues) que o CPF de sua mãe está ativo e foi utilizado recentemente em compras pela internet. Sendo assim, Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) está vivíssima!

“(Rodrigo encara Caio) Hoje em dia está mais fácil investigar. Não há transação econômica que não seja registrada em computador. Uma pessoa comum não tem acesso, mas um escritório de investigação consegue entrar até em sites protegidos. Todos nós temos um CPF, não é? (Mexe no computador) Ela fez compras recentemente. (Encara Caio) Há grandes chances de sua mãe estar viva”, dirá o advogado deixando o bronco em estado de choque. 

Vale salientar que o retorno de Agatha está programado para ocorrer no capítulo de número 100 da novela das nove da Globo. MAS TUDO PODE MUDAR ATÉ JANEIRO DE 2024.

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.