Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Como assim? Após descobrir que Daniel está vivo, Caio revela segredo bombástico para o irmão bastardo em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação da poderosa

Publicado em 13/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar que Daniel (Jonny Massaro) forjou a própria morte. A tal novidade deixará o herdeiro de Agatha (Eliane Giardini) sem ar.

Durante esse meio tempo, o agricultor rural irá até o cemitério da cidade jogar na cara do irmão MORTO que ele está namorando com Aline (Barbara Reis). (CAIO CHEGA NO CEMITÉRIO E CAMINHA ATÉ O TÚMULO DE DANIEL. COLOCA UM PEQUENO VASO DE PLANTA ALI) É isso mesmo, vou encontrar a pessoa que mexeu no carro e provocou a sua morte, guri… Vim aqui porque você tá lá em cima, junto de Deus, e vai ser a testemunha desse meu juramento, que é sagrado…”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“ (…) E tem mais uma coisa… que eu vou pedir pra você me desculpar, viu, meu irmão? É que… eu acho que você não deve tar gostando muito de saber que tou namorando com a Aline. Eu sei que você tinha sentimento por ela, e eu sempre tive também… mas acontece que eu amo a Aline de verdade. Não podia abrir mão desse amor. Então, meu irmão, por favor entende… e daí de cima vê se protege esse amor meu e da Aline… Eu te peço, com toda humildade, pra manter esse amor… Em troca, eu prometo ajudar a cuidar desse teu filho que vai nascer. Eu prometo!”, finalizará Caio SEM PERCEBER QUE DANIEL ESTÁ ATRÁS DELE OUVINDO TUDO.

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade