Vivi se recusa a separar-se de Tati

Marta se recusa a adotar as duas meninas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elo indestrutível que existe entre Vivi (Lívia Inhudes) e Tati (Gabriella Saraivah) voltará a se impor como um obstáculo aos planos de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a aspirante a modelo não aceitará a ideia de sua irmã ser adotada.

Tudo começa quando Marta (Adriana Del Claro) visita o orfanato e pede autorização a Cíntia para levar Tati a um passeio. A diretora, então, sugere que a esposa de Paulo (Fábio Cador) convide também Vivi. Marta, porém, deixa claro que é apenas Tati que ela e seu marido pretendem adotar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia até não se incomoda com a decisão de Marta, mas, ao saber que vai sair sozinha com a candidata a mãe, Tati se recusa a ir sem Vivi, obrigando Marta a aceitar a companhia da outra órfã. O passeio entre as três se dá tranquilamente, mas Vivi nota o interesse da desconhecida em sua irmã.

Na volta ao orfanato, a ex-namorada de Mosca (Gabriel Santana) decide entrar em ação e pede para falar a sós com Marta antes de ela ir embora. Ela, então, coloca a postulante em adoção contra a parede e avisa que não permitirá que ninguém a separe de sua irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio