Vivendo em extrema necessidade, Maricruz tenta roubar comida e o destino lhe apresenta Otávio

O rapaz salva a mocinha de um capataz assediador

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (24), o SBT leva ao ar o 1º capítulos de Coração Indomável, a “nova velha” reprise da emissora. O folhetim traz uma história muito conhecida do público, uma vez que por aqui já foram levadas ao ar outras versões como La Venganza (1977), Rosa Selvagem (1987) e Marimar (1997), com direito a várias reprises.

Coração Indomável, que aposta em Ana Brenda Contreras (Maricruz) e Daniel Arenas (Otávio) como par romântico central, inicia a história com os dois pés no romantismo. Logo nos primeiros minutos, a mocinha é salva pelo herói de um assediador. A partir de então, ela passa a nutrir uma paixão arrebatadora por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa quando Maricruz e sua irmã surda-muda, Soledade (Gaby Mellado), vivem com o avô, Ramiro (Ignacio López Tarso), em um vilarejo muito pobre. Lindas e inocentes elas se divertem na cachoeira do vilarejo e são observadas por Eusébio (Carlos Cámara Jr.).

Vivendo em extrema necessidade, Maricruz invade a fazenda para roubar batatas e é surpreendida pelo capataz, que tenta assediar Maricruz , Otávio, então, aparece no local e surpreende-se com a cena e defende Maricruz. O jovem fazendeiro ordena ao capataz que todos os dias forneça alimentos a Maricruz e o proíbe de se aproximar dela.

Mais tarde, encantada com a atitude dele, Maricruz se surpreende ao saber que Otávio e Miguel são irmãos e se sente lisonjeada quando Otávio a chama de linda. Ao perceber que Maricruz está encantada com Otávio, Ramiro diz que deve manter distância dele. Num outro momento, Maricruz volta à fazenda para pegar comida, mas é impedida por Eusébio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio