Vitória sairá no tapa com Padilha para descobrir paradeiro da filha

Insultada pelo bandido, a estilista perceberá que caiu numa armação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas fortes embalarão os próximos capítulos de Triunfo do Amor. Vitória (Victória Ruffo) será enganada por Padilha (Salvador Pineda), que ligará para ela no meio da noite dizendo que revelará o paradeiro de sua filha perdida há mais de 18 anos. A estilista acredita ser uma armadilha e resiste. Padilha pedirá dinheiro em troca da informação, mas Vitória se negará.

O vilão dirá, então, que sua atitude é de vingança contra Bernarda (Daniela Romo). Vitória fica atentada, toma coragem e resolve ir ao encontro do bandido. Osvaldo (Osvaldo Rios) a vê saindo de casa pela noite e resolve segui-la. Ao chegar no local, um galpão velho, muito sujo e abandonado, lugar em que Padilha mora, Vitória se assusta, mas segue em frente e encontra Padilha a esperando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória insiste para que ele diga quem é sua filha, pois a fez sair de casa e não aceitará ser enganada mais uma vez. “Por que quer nos fazer tanto dano?”, dirá ela ao perceber a enrolação. Padilha reage e diz que jamais a perdoará pela morte de seu filho, que foi namorado de Fernanda (Livia Brito) e morreu no acidente de carro sofrido pelos dois, e que causou a paralisia da jovem.

Seu filho foi o único culpado por aquele acidente“, responderá Vitória. “A única culpada pela morte do meu filho é a paralitica da sua filha“, responderá Padilha. Vitória se enfurece e partirá pra cima do criminoso com tapas. “Quem é a minha filha? Quem é?“, questionará Vitória insistentemente. Padilha joga sujo. “Se quer mesmo saber: favor, com favor se paga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio