O começo do fim! Fausto finalmente reage contra Bernarda e a queda da vilã terá início

O rapaz ameaçará de entregá-la à polícia pelo assassinato de Tomásia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fortes emoções aguardam pelo público de Triunfo do Amor nas próximas semanas. A fase que antecede a reta final da trama mostrará uma sequência em que Fausto (Juan Carlos Franzoni), uma vítima de Bernarda (Daniela Romo) no passado, reagirá contra ela da pior forma possível após longos meses se infiltrando em sua vida como aliado.

Para se tornar o braço direito da megera a fim de descobrir seus crimes, Fausto também se submeteu às barbaridades dela, e pagará por isso no futuro. Mas antes disso, o jovem rapaz do rosto desfigurado acabará por destruí-la. A atitude dele ocorrerá depois que Bernarda exige que ele prejudique Maria Desamparada (Maite Perroni), de uma maneira que ela vá embora para longe do cortiço onde mora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto, por sua vez, avisa que não irá cumprir a ordem. Bernarda, indignada com o que ouve dele, diz que ele terá que fazer isso ou será prejudicado. Neste momento, a fúria de Fausto vem à tona. “Não vou fazer nada contra ela e você também não vai se atrever a fazer isso“, avisa ele.

Bernarda ri com muito sarcasmo. “E como você pensa que vai me impedir?“, responde ela. Mas Fausto dá sua cartada. “Te denunciando à polícia pelo assassinato de Tomásia“, diz ele sobre o crime em que a ajudou. Na ocasião, Bernarda matou sua antiga funcionária quando soube que ela iria embora de sua casa para trabalhar para Vitória (Victória Ruffo), sua rival. Bernarda a matou com bengaladas na cabeça e depois queimou seu corpo na lareira de sua própria casa. Tudo isso com a ajuda dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio