Vitória revela seu passado a Fernanda e elas se perdoam

Jovem rebelde pede um abraço à matriarca da família Sandoval, que cai no choro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma linda cena perdão entre Fernanda (Livia Brito) e Vitória (Victória Ruffo) vai emocionar o público de Triunfo de Amor nos próximos capítulos. Passado alguns dias de sua volta pra casa após ficar paralítica, Fernanda finalmente vai abrir seu coração para sua mãe depois de tantas brigas.

A jovem, que se revoltou com a separação de Vitória e seu pai, Osvaldo (Osvaldo Rios), e depois sofreu um grave acidente de carro ocasionado por Bernarda (Daniela Romo) e que lhe tirou o movimento das pernas, ela dá uma chance para que Vitória conte sobre seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que a estilista vê a oportunidade de finalmente resgatar o amor de sua filha rebelde. Vitória conta sobre seu relacionamento com um homem “proibido”, no caso, o padre João Paulo (Diego Olivera), com quem teve uma filha que hoje está perdida.

Fernanda fica profundamente comovida e cai no choro. Vitória a presenteia com a boneca que um dia foi dessa filha perdida e diz que não gostaria de perder mais uma filha por qualquer que fosse seu erro cometido. Ao caminhar para a porta para deixar o quarto, Fernanda a chama de volta e diz que ela não vai lhe perder, e pede um abraço à mãe. As duas se perdoam com um abraço cheio de ternura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio